Jesus, Jesus...
Afinal, todos conhecem este nome..
Verdade? Não, mentira. O nome de Jesus pode ser muito conhecido, mas o poder que nele está contido é realmente incontido e desconhecido por muitos. Jesus foi capaz de tudo, de suportar chingamentos, ''exclusões'', de ouvir gozações, de apanhar, de ficar calado em situações impossíveis, de morrer nas mãos de pessoas que cuspiam em sua fronte.. tudo por mim, por VOCÊ.
Eu sei como é difícil hoje em dia para nós, aguentar gozações na escola, ver seus amigos se afastarem somente pelo fato de que você ''mudou'', ver sua própria família o rejeitando pelo fato de ter decidido seguir a Cristo. Eu sei dessas dificuldades. Mas nós ainda somos capazes de dizer que ISTO é sofrimento?
Jesus pagou um preço muito caro pra que dois mil e nove anos depois alguém desistisse de seguí-lo por causa de uma sociedade manipuladora e cruel. Ele não sofreu isso por nós? Se sofremos, é porque temos a ele, porque vivemos a vida dele.
O DONO DO MUNDO ME ACEITA, o que mais eu preciso?
Agora me diga... você prefere perder uma vida aqui e ganhar uma eternidade onde não existe nenhum problema, ao lado do Criador do universo, ou você prefere curtir a vida aqui e ganhar uma eternidade de tormento, de dor, de angústia? Acho que você não faz idéia do que é exatamente ''eternidade''. Pense em sua vida hoje. Quantos anos você tem? Suponhamos que você tenha 20 anos.. Aproveita bem cada dia da vida, sai com os amigos, fica com muitas meninas(ou meninos), bebe, fuma, já experimentou drogas, acha que sexo é a realização do homem. Passam-se mais 20 anos e você, mesmo já tendo ouvido falar do amor de Cristo e sentindo um vazio que não consegue preencher por conta própria, decide continuar em frente, pois como diz a frase ''curta a vida, porque a vida é curta!''. Agora você já está com 40 anos, e está na mesma situação, só que agora já casou, separou, teve filhos, relações extra-conjugais.. E passam-se mais muitos anos, e chega o dia da sua morte. E agora? Você descobre que tudo era verdade, que os ''crentes chatos'' estavam com razão. Afinal, existia mesmo um Salvador: Jesus Cristo! Porém, já é tarde demais. Você descobre também que não terá uma terceira chance. Já afastado de Deus eternamente, você sente falta dos anos perdidos, desperdiçados.. E depois de 20, 40, 80, 100, 200, 500 anos na morte eterna, você olha pra trás e vê que seu pouco tempo de vida na Terra não era nada comparado com o PARA SEMPRE em que você se encontra, e vê que, sofrer uma vida por seguir a Jesus Cristo(aquele, o Salvador!), era um preço muito pequeno a ser pago para ter o maior presente de todos: A ETERNIDADE AO LADO DE DEUS. A eternidade sem choro, sem mágoas, sem angústia, sem sofrimento, sem dor, sem mentiras, sem cobiça, sem perdas. A eternidade ao lado do Único Perfeito. Mas agora, você já não pode mais voltar atrás...
ACORDE! Você ainda pode voltar atrás! A sua vida e a minha são muito curtas para desperdiçá-las esquecendo d'Aquele que nos criou, e de Jesus, que morreu para que hoje pudéssemos fazer essa escolha. Temos todos o grande, poderoso e perigoso dom do livre arbítrio. Use-o para fazer a escolha certa, a escolha pela vida: JESUS CRISTO.
Publicação original feita em 22/10/2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário