25 de novembro de 2012

Palavras

   

    Gosto de imaginar que algo que eu escreva possa fazer sentido na mente de outras pessoas, afinal, palavras são poderosas. Tenho postado tão pouco, então, por esse exato motivo. 
  Não procuro influenciar ninguém com meus pensamentos ou conclusões individuais, muitas vezes baseados na emoção das coisas que sinto pelo que estou passando no momento. Acredito que esse definitivamente não é o objetivo do meu blog. 
    Já tive alguns blogs anteriormente, nos quais eu tratava de assuntos corriqueiros, dava meu parecer sobre coisas pessoais e acontecimentos.. porém, com esse blog.. ah, com esse eu tenho um cuidado especial. Eu poderia muito bem postar sobre a vida cristã, sobre como a igreja é perseguida, sobre como somos parados ou sobre o famoso evangelho da prosperidade. Realmente, me alimento nos blogs que divulgam postagens assim, conheço irmãos que são muito abençoados mantendo blogs e assim e os admiro, de verdade. Mas resolvi fazer diferente aqui, resolvi com o Pai desde antes da criação dessa página que ela seria somente pra transmitir o que Ele quisesse que eu transmitisse. Já fiz várias postagens e não postei, inclusive, porque eram somente algo que eu estava sentindo no momento, e Deus então me mostrava "pera lá". Esse blog nada mais é do que um reflexo das minhas próprias experiências com Ele. Por isso, todos podem saber que quando não mantenho uma rotina com suas atualizações, é porque não tenho algo novo dentro de mim pra compartilhar. É assim que Deus quer que seja, então pra mim não tem porque ser de outra maneira.
   Oro pra que minha vida seja como um reflexo de Cristo, e desejo isso com todo o meu coração. Por esse motivo, não posso escrever quando sei que ela não está sendo o que deveria. E é dessa maneira, como reflexo de Cristo, que quero compartilhar a Palavra dEle. Pra que a Palavra dEle influencie e transforme sua vida, e não as minhas. Eu sou somente um instrumento nas mãos do Pai, e sei que pelo grande amor e misericórdia que Ele tem por mim é que sou capaz de escrever de uma maneira que as pessoas consigam entender, se identificar.

   Dito isso, quero deixar com os irmãos o seguinte versículo, em Salmos 12.5:

"Mas o Senhor Deus diz:
'Agora eu vou agir
porque os necessitados estão sendo oprimidos,
e os perseguidos gemem de dor.
Eu lhes darei a segurança que tanto esperam.'"

   Paz.